Olhadinha carinhosa para Tay.
Kris parecia cuidar dele (Foto: Monica Marinho)

Mais uma rodada de perguntas e minha mão balançava freneticamente no ar, mas ainda não foi dessa vez. Uma outra jornalista, de um site que não recordo o nome, fez a pergunta: "Como foi para vocês estar na Comic Con, diante da loucura das fãs, depois do sucesso de Crepúsculo? Como vocês lidaram com esse sucesso?". Taylor inicia a resposta:
"Nossos fãs são muito apaixonados, emotivos, não só no Comic Con. Aqui também. É incrível saber que temos fãs assim aqui também. Vimos inclusive que algumas dormiram aqui na frente do hotel"
"O Comic Con foi a primeira vez que encaramos tudo isso. Foi muito importante já no primeiro ver aquela reação. Foi incrível", complementou Kristen.
Próxima pergunta... O mediador olha, olha. E eu quase pulo da cadeira para que ele enxergue a minha mão abanando no ar. "Eu, eu...Droga!" Acho que minha frustração (ou o bico que fiz) foi tão grande que chamou a atenção do mediador, que me olhou e sorriu da cara quase de choro que fiz. Oh, vergonha. Mas acho que deu certo, ele fez um gesto para eu esperar que me chamaria. Yesssss! Vamos à pergunta da colega então...
"A produção de Lua Nova, em comparação à Crepúsculo, foi bem superior. Como foi trabalhar no primeiro filme, com Catherine, e nesse, com Chris Weitz?"
Taylor mais uma vez começa: "Não tive oportunidade de trabalhar com Catherine, pois em Crepúsculo só tive quatro cenas. Mas posso dizer que tive uma experiência incrível com Chris. Ele, além de talentoso, é uma grande pessoa."
"Quando se trabalha com uma pessoa solícita é muito bom. O Chris deixou que nós nos apropriássemos de nossos personagens. Crepúsculo era um filme que se esperava um retorno menor e a aparência da produção coincidia com a qualidade do seu tamanho. Crepúsculo jogamos com as descobertas, com o instinto de cada um. Já em Lua NOva a coisa desacelera um pouco. A diferença entre os dois é que esse é mais reflexivo", diz Kris, sempre gesticulando muito com as mãos e passando os dedos pelos cabelos.

Que fofoooo!!! (Foto: Monica Marinho)

2 comentários:

  1. Mendy disse...

    Mônica que máximo devia estar la neh??
    Se fosse eu, acho que ate chorava pro mediador me olhar..rs
    Não vejo a hora do proximo post pra ler sobre sua pergunta  

  2. Monica Marinho disse...

    Realmente foi muito emocionante, Mendy! Eu tô catando tempo para escrever tudo. Amanhã acho que termino.
    Bjs!  


 

...