Este é o nosso, com Tami e Átila




Este é o vencedor do Desafio do Vampiro, do Fantástico

4 comentários:

  1. Mendy disse...

    Mônica tava lendo o que vc escreveu no twitter e é verdade, vendo esses dois videos só confirmou. Eles devem ter sorteado, tipo 3 bem diferentes e ja era. vc acha mesmo que aqueles atores "nada a ver" iam ver video, por video?????
    da um desânimo neh??????  

  2. Tami disse...

    Não é pq o video é meu nãoo...
    Mas vi outros melhores do que esses que ganharam...
    Mas fazer oq né...

    Beijooo  

  3. isabelinhah_gouv disse...

    o de vocês tá beeeem melhor :) eu amei,parabéns!  

  4. Anônimo disse...

    Olha na minha opinião vocês fizeram melhor e mais parabéns viu, ficou muito bom turminha.
    Desculpe so responder agora é que tenho chegado morta do trabalho.
    Beijos >>> Marye.  


 

...