Fãs privilegiadas

Muitas fãs fizeram o possível e o impossível para ver seus ídolos Kristen e Taylor. Afinal, não é todo dia que eles estão aqui no Brasil. Vai saber a próxima vez que virão novamente? Então, quem tinha uma condição financeira privilegiada para pagar uma diária no luxuoso Grand Hyatt, não pensou duas vezes e se hospedou lá. Quem sabe não cruzava com eles pelos corredores, nos elevadores ou no restaurante do hotel? Ainda que algo assim não fosse possível, tentar um arrematar um guardanapo usado pelo divos ou um papel de bala que um deles abriu, já seria um grande prêmio. Mas se isso também não rolasse, só o fato de estar a alguns andares dos astros de Twilight já estava de bom tamanho.

Houve ainda aquelas que lançaram mão de seus "conhecimentos". Quem tinha um parente ou um conhecido trabalhando no Aeroporto de Guarulhos, no hotel onde eles ficaram hospedados ou na Paris Filmes, certamente usou todo o seu poder de persuasão para convencer seja lá quem fosse a colocá-los o mais próximo possível de Kris e Tay. Foi o que fizeram as primas Thalita (17), Bruna (17) e Paloma Olivieri (14). Capricharam no "olhar pidão" e conseguiram que a mãe, que tem bons contatos dentro da Paris Filmes, as colocasse dentro da coletiva de imprensa. De quebra, ainda levaram a amiga Mariana Bozoklian (16). Sentaram-se próximo de mim na coletiva e (pasmem!) conseguiram se controlar e não colocar pra fora todo o seu lado fã. Mas para elas, já valeu a pena vê-los pessoalmente.
"Nossa já valeu estar ali pertinho deles. E tudo graças à minha mãe. Mesmo não entendendo inglês (não puderam pegar o aparelho por onde ouvíamos a tradução simultânea), só ver o Taylor e a Kris e ouvir a voz deles, foi demais", disse Thalita.
"Eles são muito lindos. Valeu muito a pena. Foi muita emoção", declarou Bruna, contendo a emoção.

Fã que é fã usa todas as armas que podem para chegar perto do ídolo. As amigas Olivieri usaram a influência da mãe para entrar na coletiva e ainda carregaram uma amiga. (Foto: Monica Marinho)

4 comentários:

  1. Mendy disse...

    Dizer que eu odeio elas é ter inveja???? hahaha
    Brincadeira meninas!! Quando o Rob vir pra ca, me chamem pra coletiva tb, por favor..rsrs  

  2. Anônimo disse...

    Ahhh acho que ate O Cara la de cima ficou com invejinha delas vai!? huahauahuahua
    Vou começar arrumar meus contatos desde ja apmliar minha rede de amigos ate a paris filmes ou sei la quem que me coloque numa coletiva deles *-*


    Bjs @nathy_bells  

  3. Anônimo disse...

    Inveja ou não só sei que fiquei com uma raiva danada dessas meninas terem entrado quando tinhamos fã clubs muito dedicados a saga, rezando para conseguir entrar. Infelizmente é o "jeitinho Brasileiro" né. Fico triste mesmo, mas fazer o que?
    Quem pode, pode né.
    Beijos, Maye. E desculpem o desabafo.  

  4. Mariana Bozoklian disse...

    Foi perfeito esse dia... e eu não tinha visto essa foto..eu to muito feia IUASHIASUI mais vlw muitoo eles são perfeitos  


 

...