Valeu pela visita! Voltem mais vezes e não esqueçam de trazer o Rob! (Foto: Monica Marinho)


Mais uma jornalista é escolhida para perguntar. O tempo já está acabando...
"Taylor, gostaria de saber qual sua cena preferida em Crepúsculo e Lua Nova?". As jornalistas estão meia abobadas com Taylor, a maioria das perguntas são para ele.
"Em Crepúsculo eu gosto mais da cena de luta com James, quando ele está atrás da Bella e a morde. Estranho eu gostar dessa cena né? Mas foi a que eu achei mais legal. Meninos gostam mais de ação (risos). E em Lua Nova, eu tinha uma cena preferida, que era a batalha entre Jacob e Paul, além de ter muita ação, é quando Bella vê Jacob sem camisa (risos), de cabelo cortado e se transformando em lobo pelo primeira vez. Mas depois mudei minha preferência para uma outra cena em que Jacob joga pedra na janela de Bella e ele pula pra dentro do seu quarto. Eu pratiquei muito pra fazer esse pulo em dois takes (risos). E essa é uma cena meio romântica também".
A próxima pergunta foi uma das que mais gostei. Mas gosto não se discute, então, vamos à ela:
"Quando Edward deixa Bella, em Lua Nova, a personagem fica meia perdida, sofre bastante. Como vocês reagiriam se algo parecido acontecesse com vocês?"
Kristen começa: "Se eu me sentisse perdida como a Bella? Não sei... Não é que eu não pudesse amar alguém daquela forma, mas se eu tivesse o coração partido não faria nada especial..." Tay a interrompe, brincando: "Você pegaria um avião e iria para a Itália..." (risos) e aproveita para dar sua resposta: "Ham... Difícil... (olha pra Kristen) Você poderia me levar para passear... (risos) Acho que combateria esse sentimento. Vou pensar mais sobre isso e um dia respondo."
Próxima pergunta? O mediador escolhe a jornalista da revista "Quem". Será que dá tempo? O mediador olha o relógio e confirma com alguém da assessoria de imprensa... "Não dá mais? É, não dá!" Mas a jornalista insiste: "É rapidinho. É uma pergunta curta." E dá certo. "Ok! A última."
"Qual a impressão que vocês levam das fãs brasileiras e dessa visita à São Paulo? Vocês chegaram a sair do hotel?"
Taylor gosta da pergunta e se adianta na resposta, à frente de Kris: "As fãs brasileiras são muito calorosas. Em alguns países que vamos, elas costumam ser mais.. é... reservadas."
"É. elas foram super amáveis e amistosas também...", complementa Kris.
"E vocês tiveram tempo de conhecer a cidade, gostaram daqui?", lembra a jornalista que ainda tinha mais na pergunta a ser respondida.
Taylor: "Minha parte favorita foi a churrascaria.. nham...nham... Adorei a churrascaria brasileira. Ontem (sábado) fomos e amei. Foi a coisa mais legal que já fiz". O nosso lobinho gosta de carne, meninas. É, faz sentido. Ah, e para as curiosas, a churrascaria que eles estiveram foi a "Fogo de Chão".
Vez da Kristen responder: "Eu fiquei impressionada com a quantidade de prédios. Me desculpem a ignorância, mas não conhecia a cidade e não sabia que tinha tantos prédios espalhados e que era uma cidade tão enorme".
É isso pessoal. Fim da entrevista. Dei uma olhada básica pra mesa, de repente havia um guardanapo, ou qualquer outra coisa que tivessem usado... Mas a mesa estava limpa, só tinha um copo de vidro com um pouco de água. Tudo bem... Wow! Foi demais!
Espero que eu tenha conseguido passar cada momento e cada impressão que tive da experiência de participar da coletiva com os nossos astros de Twilight: Kristen Stewart e Taylor Lautnet. Voltem mais vezeeeeees! E com o Rob, please! E com direito à apararição para as fãs, se não for pedir muito. Ok, Paris Filmes? Ok, Cinnamon? Ok, quem quer que sejaaaa!

10 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ahhh amei a pergunta que vc gostou tbm ... *-* amei TUDO!
    Ja to com saudade deles ;/
    Eles tem que voltar e é claro trazer meu amor ROB ♥

    hihi


    Beijos @nathy_bells  

  2. Anônimo disse...

    Bom como esse é o ultimo (eu acho) kkkkkkkkkkkkk vou postar aqui o meu agradecimento por todas a cobertura qe vc nos deu na vinda relampago deles ao Brasil, tomara que eles voltem e tragam mais pessoas do elenco ou seja, Peter e Rob kkkkkkkkkk (não podia esquecer do meu "amado") e obrigada mesmo por seu trabalho muitos beijos, amei tudinhoooooo.
    Marye.  

  3. Monica Marinho disse...

    KKKKKKKKK! Ai Marye, nem sei se é o último. Bem, sobre a coletiva é sim, mas ainda tenho um post sobre uma dúvida que preciso tirar das fãs que estiveram lá em frente ao hotel, no sábado. E realmente foi mal, esqueci de mencionar a vinda do Peter na próxima, que é claro, será muuuuuito bem vindo.
    Bjão e valeu pelo apoio!!!  

  4. Mendy disse...

    Ate que no geral, as perguntas foram interessantes neh?? Mas eu achei que todos fariam, pelo menos uma pergunta. Teve gente que saiu sem perguntar????
    Ainda bem que vc conseguiu!!!
    Para promover eclipse, como e um livro que basicamente todos os personagens "participam" podiam vir o Rob, o Peter e o Kellan! ai eu morria!!!!!!!!!!!! rs  

  5. Monica Marinho disse...

    É, Mendy. Nem todos puderam perguntar. Teve gente que saiu, sim, sem fazer sua perguntinha. Por isso fiquei tão eufórica por ter conseguido. Foi um privilégio. Bjs!  

  6. Monica Marinho disse...

    Mas nem dava pra todo mundo perguntar. Devia ter uns 100 jornalistas lá. 30 minutos não seriam suficientes. hahaha!  

  7. Anônimo disse...

    Put's sacanagem viu, mas vamos esperar pela proxima visita e que venha o Rob, Peter e Kellan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijos meninas... Marye.  

  8. Anônimo disse...

    Vamos resumir esperamos que na proxima venha o elenco INTEIRO pq alem de conhecer a Kris o Rob o Tay o Petter o Kell adoraria conhecer a Nikki a Ash ... então é melhor que todos venham


    beijos @nathy_bells  

  9. Monica Marinho disse...

    Combinado, pessoal. Vou fala com o pessoal da Paris Filmes... hahahahah! Até parece...  

  10. Anônimo disse...

    Bom não custa nada tentar Monica pode ser que de certo (sonhar não paga nada )



    Beijos
    @nathy_bells  


 

...