Quase 500 fãs foram para a porta do hotel onde Kris e Tay
estiveram hospedados até a tarde de hoje (Fotos: Monica Marinho)

O tempo ajudou, mas mesmo que estivesse chovendo canivete as fiéis fãs da saga Twilight não perderiam a oportunidade de estar tão pertinho de Taylor Lautnet e Kristen Stewart, protagonistas de Lua Nova, segundo filme da série de livros escrito por Stephenie Meyer.
Com cartazes e posters em punho, gritando em côro "Taaaaayloooooor" ou "Kriiiiisssss" - ou simplesmente um sonoro "AAAAAAAAAAAAA" - cerca de 500 fãs formaram um verdadeiro paredão humano em frente ao Hotel Grand Hyatt, hoje, dia marcado para uma coletiva dos astros com a imprensa. Mas a aglomeração já começou ontem, quando umas 200 "Twi-hards" estiveram a postos no local, aguardando algum sinal de vida de seus ídolos. Um grupo chegou a dormir na porta do hotel e não pensem que o sacrifício foi em vão. Apesar de não terem tido contato com a dupla de Crepúsculo, o gesto foi registrado por Tay e Kris que comentaram o episódio durante a entrevista.
"Os fãs brasileiros são muito calorosos.", disse Taylor
"Vimos que algumas chegaram dormir aí em frente ao Hotel e ficamos realmente impressionados. Temos fãs em vários países, as reações são diversas, mas no Brasil os fãs foram super amáveis e amistosos", complementou Kristen.
Detalhe: eles disseram isso antes de saberem do grupo de fãs que invadiu o hotel. O fato ocorreu durante a coletiva e só ficamos sabendo do episódio depois que a situação já estava sob controle. Menos mau. Pelo menos eles levarão só a imagem boa. Mas, com tantos elogios, poderiam ter dado o ar da graça, não é? Se bem que, se eles gostaram tanto da receptividade dos fãs, certamente voltarão. E com o Rob, por favor!!!!

10 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Tem que voltar e fazer um premiere aberto aos fãs *-*
    Emoção demais se pelo pc eu ja fiquei louca pessoalmente eu morreria de tanto gritar
    Lindos lindos lindos é só isso que eu consigo dizer


    Beijos @nathy_bells a estérica  

  2. Mendy disse...

    Volta com o Rob PLEASE!!!!!!!!!!!

    vc não vai falar sobre a entrevista???????  

  3. WALLYEN disse...

    aaah meu, eu queria mt estar lá *o*
    quero Rob junto na próxima vez! E NA PRÓXIMA EU VOU, hehe.

    beeijos :*  

  4. Anônimo disse...

    |Nós vamos meninas bom eu pelo menos ou qnd eles voltarem ja esta td combinado por aqui vou e ponto.
    Nossa a Monica deve ter materia para o resto do ano hein!? MELHOR NOVEMBRO DE TODOS ;D


    @nathy_bells  

  5. Mendy disse...

    Nathy quando o Rob vir eu vendo tudo, mas me hospedo no hotel que ele estiver, igual as meninas fizeram...rs  

  6. Monica Marinho disse...

    Meninas, não gastem dinheiro com hospedagem. As meninas que estavam lá e fizeram isso não conseguiram nem ver a sombra deles. Estavam frustradas e alguns reais mais pobres (rs). A diária lá é uma baba. Ouvi dizer algo em torno de 1.500,00, mas preciso confirmar. Eles deveriam fazer algum evento p/ as fãs.  

  7. Anônimo disse...

    Nossa Rob aparecendo por aqui nem que eu tenha que ir a pé pra cidade em que eles estiver eu vou!
    Tipo a unica que eu vi que conseguiu foi a @LBitch e só foi uma foto com a Kris o Tay sumiu nessa hrs e ela pagou 470 se não me engano a diaria ... se o dia que eles vierem eu tiver esses dimdim eu tento convencer a Mamis a me deixar la se não vou pra ficar na porta do hotel msm
    hauhauahua Qlqr coisa mais eu estarei la *-*
    Sou team twilight acima de TUDO


    @nathy_bells  

  8. Anônimo disse...

    Ahhh esqueci concordo plenamente com a Monica eles deveriam abrir um premiere para fã igual nos outros paises *-*


    @nathy_bells  

  9. Aline__Paiva disse...

    Aiii
    Os brasileiros e nossa tão comentada recptividade!
    A maioria dos gringos gostam do Brasil por causa disso.
    E com nossos divos não iria ser Diferente.
    Espero q voltem, e carreguem o Rob junto.
    Se meu Rob vier juro q vou até a pé onde ele estiver!
    Bjjuuus  

  10. Monica Marinho disse...

    Espero que quando o Rob vier, eles façam algo para os fãs e não só para a imprensa. Quero autógrafooooo!!! Se der pra dar uma agarradinha, tb... (rs)  


 

...