tradução:Grace
www.foforks.com.br
twitter:@foforks

7 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ai que tudo ameiiiiiii, fora que o Aro é bem legal hein? kkkkkkkk eu gostei dele e de todos alias, nossa vai ser bom demais esse filme. Dia 20 estarei na porta do cinema esperando a sessão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhhhhhhhhh verei Carlisle Cullen de novo nem acredito kkkkkkkkkkk beijos, Marye.  

  2. Monica Marinho disse...

    E eu estarei no dia 19/11, na pré-estréia! Que ansiosa que eu sou, né? Meu ingresso está compradinho para assistir no Cinemark do Shopping Iguatemi. Bjão!  

  3. Anônimo disse...

    Ahhhhhhhh! que tudo aqui no brejo onde eu moro não tem Cinemark tem um pulgueiro aqui mas ta valendo afinal ta lá um poster do Nem Moon.
    Vamos ver se esta bagaça daqui vai passar mesmo o filme.
    Beijos Marye.  

  4. Anônimo disse...

    Hummm vou na estreai msm afinal vou estar em vespera de vestibular >.< (é pra dar MUITA sorte) eu vou no kinoplex ganhei ate o poster de divulgação é mto lindo e alem de tudo é autografado pelo Rob *-*


    Bjos @nathy_bells  

  5. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkk que sorte de vcs, pois aqui onde eu moro vou tentar descolar alguma coisa do Nem Moon la no cinemuxo que tem aqui, tomara que eu consiga kkkkkkkkkkkkkkk. Ai que dia 20 chegue logo,beijos Marye.  

  6. Monica Marinho disse...

    Autografado pelo Rob???? Uia! Tá fraca não, hein, Nath!!!! kkkkkkk!  

  7. Anônimo disse...

    Ahh quem pode pode né Monica acho ate que ja postei ele no meu twitpic é lindo... *-*

    Beijos @nathy_bells  


 

...