Eles são tão lindos pessoalmente como nas revistas
e no cinema. Não muda praticamente nada. (Foto: Monica Marinho)

"Atenção jornalistas, levantem a mão para fazer pergunta. Todas elas deverão ser feias em português para que todos entendam. Elas serão traduzidas, assim como as respostas para vocês", avisou o mediador da coletiva, o jornalista Paulo Augusto.
Mal ele terminou de falar, minha mão já estava levantada. Mas, ele já tinha a sua escolhida e não era eu. A jornalista da SciFi pergunta:"O lobisomem, essa figura mítica, já foi vivido no cinema por grandes atores de Hollywood, como Jack Nicholson e... blá, blá, bla.. como foi para você a experiência de viver esse papel?" Helloooo!!!! Alguém avisa à ela que Jacob não é um lobisomem e sim um transmorfo que vira LOBO. Não leu a explicação da diferença de um e outro em "Amanhecer"? Não, não leu. Vamos à resposta do Tay:
" É diferente. Fiquei super empolgado em fazer o papel de lobo (acho que ele aproveitou para corrigi-la). Acho que não vou ter outra oportunidade como esta", diz Tay, sendo complementado por Kristen.
"Todo nós do elenco e o diretor, o Chris (Weitz), estávamos torcendo pelo Taylor. Na época (que fez Crepúsculo) ele era mais jovem. Mas sabíamos que ele era a pessoa certa para o papel. A mídia chegou a falar que houve briga pelo papel de Jacob, mas não aconteceu nada disso. O estúdio primeiro queria ter certeza de que ele era a pessoa certa".
Tay continua: "Naquela época, ainda não sabíamos quem seria o próximo diretor. Me concentrei o máximo que pude para conseguir."
E conseguiu, né? Um papel mais do que merecido. O nosso "lobinho" é muito modesto e tímido. A Kris teve que dar uma forcinha para o amigo nesta resposta. Aliás uma característica que percebi foi o grande carinho e cuidado que ela tem pelo amigo e companheiro de trabalho. Em nenhum momento passaram a impressão de terem um "algo a mais", mas sim uma relação de irmã mais velha e segura cuidando do irmão mais novo.
Próxima pergunta... (no próximo post...)

5 comentários:

  1. Mendy disse...

    Por isso que so fãs deviam fazer perguntas. Gente que não procuram se informar que saco!!!
    ainda bem que vc tava la.....  

  2. Anônimo disse...

    Ah esse povo que cai de paraquedas nas coletivas eu teria perguntas mais interessantes a ele sobre o filme >.<
    Ahhhh to quase morrendo aqui aparece que sou eu sentadinha no seu lugar Monica ouvindo ele fala

    @nathy_bells  

  3. Monica Marinho disse...

    Eu imaginei exatamente isso, Nath! Vcs sentadinhas no meu lugar. O que fariam, o que sentiriam.
    Mendy, pra mim foi muita responsabilidade estar lá. Pois estava representando vocês.
    Bjão!!!  

  4. Aline__Paiva disse...

    Aiiiiiiiin q lindooo
    A kristen ajudando o irmão mais novo!!!
    Será q ele não ta afim de outra irmã mais velha não?
    Estou a disposição!  

  5. Monica Marinho disse...

    Ele é fofo demais. E muito tímido. Dá vontade de cuidar mesmo, Aline. Bjs!  


 

...