"O que algumas pessoas não entenderam é que não foi o Grupo Paris Filmes que determinou as regras para a realização da coletiva, apesar de ter organizado a maioria dos detalhes para a vinda dos atores." Declarou a porta-voz e gerente da distribuidora nacional. "A assessoria de imprensa dos atores já veio com uma agenda definida, mesmo algumas redes de televisão e mídias de internet ficaram de fora da coletiva por não terem fechado nada previamente, o Grupo Paris Filmes não distribuiu nenhuma das credenciais de imprensa, por nós, teríamos representantes dos fã clubes que já trabalharam conosco divulgando a série no Brasil, ficamos chateados quando alguns fã clubes e fã sites entraram em contato ameaçando publicar que os atores estavam sendo antipáticos com os fãs..."
Leia matéria na íntegra no www.twiuniverse.blogspot.com

4 comentários:

  1. Unknown disse...

    Ah, tá! Tudo explicadinho. A assessoria de imprensa dos atores, sabiam que os brasileiros são os únicos no mundo que não são civilizados e iam querer agarrá-los e arrancar a camisa do Taylor... Mentira esfarrapada e mal aplicada.
    Se tivessem feito um encontro com os fãs, pelo menos não teriam tido perguntas de quem nunca leu os livros ou sequer viu o filme Crepúsculo!  

  2. Anônimo disse...

    Agradeço por você postar a explicação dele, porém continuo achando que eles sabiam de tudo e eles mesmo é que fizeram a coisa toda assim. Voltei a seguir eles para ver se tem alguma novidade, mas na boa eu acho que seria melhor não terem dito nada viu.
    Beijos Marye kkkkkkkk já viu que hj estou para briga né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to não brincadeirinha kkkkkkkkk.  

  3. Anônimo disse...

    Tipo a resposta que eles deram ate que vale só que não entendo pq só o Brasil esta vendo vetado de vender produtos fazer campanhas e ate msm manter os fãs longe na vinda deles, nosso povo SEMPRE foi assim agitado vivendo cada acontecimento intessamente e é justamente isso que cativa os atores ta faltando outras explicações nas entrelinhas.

    >.<

    Merecemos uma retribuição por todo o carinho e pelo incentivo que damos.



    Beijos @nathy_bells  

  4. Anônimo disse...

    Olha Nathy to começando a achar que tem alguém ai no meio do mundo vampiro que não gosta muito do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    beijos >>>> Marye.  


 

...