Tantos flashes devem cansar a beleza deles . Mas o que seria de nós sem os benditos fotógrafos para registrarem tudo. (Foto: Monica Marinho)

Terminada a resposta da Kris, hora de levantar a mão. Bem, agora deve ser a minha vez. Senti isso no olhar do mediador. E a escolhida é... Hein? A jornalista do site Judão? Oh, God! "Mediador traidor". Nem sabia que tinha tanta força no pensamento. O homem parece ter ouvido e olhou pra mim avisando que na próxima eu seria chamada. "Só quero ver...". Vamos à pergunta...
"Taylor, já que Lua Nova se trata de um triângulo amoroso, porque Jacob deve ficar com Bella?"
Xiii, essa deixou o Taylor sem saber o que responder... Depois de uns "Ham.. ham.." e uns risinhos, ele respondeu...
"É difícil. Tudo depende do tipo de menina que é e do tipo de cara que ela gosta. Eles são opostos..."
"O Jacob...", interrompe Kristen, "...é perfeito para ela. É com ele que Bella é mais ela mesma. Sua insegurança desaparece... Mas as meninas nem sempre tomam as melhores decisões. E Jacob acaba sendo apenas o melhor amigo dela", finaliza Kris.
Hora de levantar a mão... e... eu? O mediador confirma. A menina do microfone pergunta se é a de trás. "Não", eu protesto... "Ele disse eu!" E o microfone está na minha mão. Ai minha barriga!!! Meu estômago está tremendo. "Não é a primeira vez que você faz isso", tentei me lembrar. Vamos lá:
"Taylor, uma pesquisa do site AOL, feita com um público de 9 a 15 anos, mostrou que você foi escolhido como o ator de cinema preferido, passando inclusive Robert Pattinson. A que você atribui esse aumento no Time Jacob/Taylor? Seria o fato de você ser o protagonista desse segundo filme junto com a Kristen?" Me perdoem as fãs do Robert (eu também sou), mas eu queria taaaanto que ele soubesse dessa pesquisa do site JSYK.com e ver sua reação....
"Ooh!...", ele sorriu, bem envergonhado "... Passei o Robert?", sorri mais uma vez e sua surpresa provoca risada entre os jornalistas.
"Devem ter sido os fãs brasileiros que votaram (não foram, o site é americano. Mas eu não podia interromper e gostei de vê-lo achar que tem este prestígio entre as brasileiras). Temos muitos fãs do Jacob. O nível de paixão que os fãs têm pela série é demais. Tenho sorte de ter sido esse ator que desempenhou esse papel. E agradeço às fãs pelo carinho.", respondeu o meu lindinho. Oh! Tão cute. Yeessssss!!!!! Fiz minha perguntinha... e ainda consegui deixá-lo de bochecha vermelha.
Bem, depois publico as outras perguntas... "Os outros são os outros e só..."

5 comentários:

  1. ThataGiassi disse...

    Aiiii que lindoooo que deve ter sido ele sem graça!
    Lindoooo!
    Pergunta otima, ele deve ter ficado taum feliz!  

  2. Anônimo disse...

    Lindo depoimento,que bom que ele gostou...
    Mas não acredito nessa pesquisa não!
    So se fãs de Taylor descobriram e ficaram na encolha votando...
    Se botar mão na cabeça vai ver que nesse momento ninguem em faixa alguma bate o Robert!
    Ana  

  3. Monica Marinho disse...

    Thata, posso te dizer uma coisa, ele sem graça é realmente lindooooooo!!!! Muito D+ mesmo!
    Bjs!  

  4. Anônimo disse...

    Melhor pergunta acho que não tinha (bom um pedido de casamento seria legal ^^) nhaiii fico imaginando ele sem graça ... se na coletiva do mexico ele ficou todo timido imagina com a sua pergunta ^^
    Sou mto fã do Rob MUITO msm mais depois que comecei a conhecer melhor o Tay comecei a ficar na duvida ... mais pra não me matar nisso eu fico teamrobANDtay pra não sair briga ;D



    Beijos @nathy_bells  

  5. Mendy disse...

    Mônica, adorei sua pergunta, mesmo!!!
    Ele deve ter ficado feliz neh??? mesmo eu não concordando com essa pesquisa...rsrsrs
    deve ter sido um momento único pra vc , esse dia neh?? ai ai..
    Ah! dei muita risada com o seu jeito de contar, parecia mesmo uma conversa entre amigas.  


 

...