Publicado no Youtube por "kablamtrailers"

6 comentários:

  1. Anônimo disse...

    quantos meninos lobos, olha eu to achando que vai ser muito boa as cenas dos "moglis" brincadeirinha.
    Eu achei muito legal essa parte que o Jacob vira lobo, ahhhhhhhhhhhhh muito legal mesmo, to louca para ver ele fazer isso em tela grande bem na minha frente.
    Ohhhhhhhhhhhhh dia 20 chega logo.
    Beijosssssssssssssss e obrigada!!!!
    Marye.  

  2. Anônimo disse...

    Desculpem ai, acabou postando 2 vezes a mesma coisa, desculpem Staff.

    Marye.  

  3. Anônimo disse...

    Não me canso de ver ese trailer é demais *-* principalmente na hr que o Jacob se transforma ... ahhh 13 dias que não passam logo >.<


    Beijos @nathy_bells  

  4. Monica Marinho disse...

    Marye, a gente cuida aqui para não aparecer seus coments "ecoando" (rs). Agora só tem um de cada.
    E eu tb amei esses dois últimos vídeos. Gosto de ver os bastidores, como as coisas funcionam, e os efeitos de New Moon estão D+. Tb não canso de ver, Nath!
    Bjão procês!  

  5. Anônimo disse...

    Gracias por tirar kkkkkkk ahhhh gente 13 dias que maravilha isso.
    Beijos e vi de novo o video so para dar agua da boca kkkkkkkkkkkkkk beijos.
    Marye.  

  6. Mendy disse...

    E um trabalho muito bem feito neh??? Eu não vejo a hora de chegar dia 20
    ai ai  


 

...