Mais fotos, na mesma posição. "Taylor, Heeeere"
(Foto: Monica Marinho)

Terminada a sessão fotográfica, frustrada por não ter conseguido o meu autógrafo depois ter estado a alguns centímetros de distância da Kris e do Tay, corri para a outra sala, onde aconteceria a coletiva. Enfrentei uma pequena fila para deixar minha bolsa com câmera, celular, gravador... Era estritamente proibida a entrada de qualquer equipamento que fosse capaz de fazer registros audio-visuais. Peguei o phone com o aparelhinho por onde ouviria a tradução simultânea acontecendo e lá fui eu. Minha idéia de twittar direto de lá foi por água abaixo. Mas tudo bem! O importante era estar lá registrando aquele mo momento. Não queria perder nada, para poder contar tudo pra vocês, nos mínimos detalhes.
Com meu bloquinho e caneta na mão, adentrei a sala onde já se encontravam sentados alguns jornalistas. Tentei um lugarzinho na primeira fila mas, é claro, já estava cheio. Mas tinha um na sexta fileira, bem no meio, que ainda estava de bom tamanho. Pus meu phone no ouvido, dei uma olhada nas perguntas que pretendia fazer:

1) "Que experiência vocês levam dessa visita ao Brasil e das fãs brasileiras?"
2) "Taylor, Lua Nova tem muitas cenas de ação e na maioria você dispensou dublê. Qual foi a mais difícil de fazer ou mais perigosa?"
3) "Taylor, uma pesquisa feita num site americano da AOL, com um público entre 9 e 15 anos, apontou você como ator de cinema preferido, à frente inclusive de Robert Pattinson. A que você atribui esse aumento no Time Jacob/Taylor? Seria o fato de em Lua Nova você ter vindo como protagonista ao lado de Kristen?"

Essas eram minhas perguntas. Me perdoem se não estão à altura do que vocês perguntariam, mas foram as que me ocorreram no momento. Estavam vetadas perguntas de cunho pessoal ou sobre outras produções. "Só serão aceitas perguntas que envolvam o filme Lua Nova".
Depois de uns 5 minutinhos de espera. Eles entraram, sob uma calorosa salva de palmas. Bom sinal! Os jornalistas estavam amistosos com nossos convidados. Eu os tinha visto a menos de 10 minutos e já tinha esquecido como eram lindos. Lindooooos!!! Não, eu não gritei isso. Me contive. Era muita emoção. Eles estavam ali pra "conversar" com a gente. É bem verdade que a entrevista só duraria 30 minutos e cada jornalista só teria direito a uma única pergunta. Lá estavam mais ou menos uns 150 jornalistas loucos para ter a sua chance. Inclusive eu. O pessoal da Caras, G1, Contigo, Toda Teen, Quem, SciFi, enfim, vários veículos de comunicação. Eu estava ali representando o veículo para o qual trabalho, a Rádio carioca Roquette Pinto, e o blog Twilightemania (em off, claro!). Minha missão: anotar tudo o que eles dissessem e conseguir fazer minha pergunta.
No próximo post, o 3º round: as perguntas.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nhaiii to super mega outra emocionada parece que eu estou la coletiva Nossa Monica so tenho a agradecer pela descrição ta eu poderia estar em outros sites lendo mais não seria a msm coisa... sites grandes dão uma geral do que aconteceu aqui esta td mto bem explicado ;D


    Thanks msm @nathy_bells  

  2. Anônimo disse...

    Uops era pra ter saido um ULTRA no começo do comentario sorry

    @nathy_bells  

  3. Monica Marinho disse...

    Que bom que estou passando a emoção que senti. Essa é a minha intenção mesmo. Veleuzão pelo prestígio, Nathy! Estou postando aos poucos porque é muita coisa pra escrever e ainda tenho outras coisas... Mas hoje já deu pra dar uma situada sobre o que aconteceu. O restante as perguntas e respostas posto amanhã. Fque ligada na revista Caras, eles fizeram uma entrevista exclusiva com eles. Bjão.  

  4. Anônimo disse...

    Ahhh eu que tenho que agradecer Monica valeu msm de todo o meu ♥
    A caras sai qnd!? Vou comprar TODAS as revistas *-*


    Beijos @nathy_bells  


 

...