Kris elegantérrima em uma minissaia de lurex preta, regata preta, tailler, scarpin, vários cordões e dois relógios. Um em cada pulso.

Algumas perguntas que fizeram na coletiva acho que nem vale a pena serem reproduzidas aqui. Como muitas fãs previram, compareceram ao evento muitos jornalistas "desinformados" perguntando coisas "nada a ver" que os fãs já estão carecas de saber a resposta. Mas também tiveram perguntas bem interessantes. Uma que quase me fez encolher na cadeira, foi se eles leram os livros antes de fazer os filmes. Acho que a Kristen e o Taylor se seguraram para não responder "É claro, sua idiota". Mas Tay se limitou a dizer "Li sim, sem dúvida. Os livros têm mais detalhes". Já Kristen, como sempre mais falante, respondeu: "Primeiro li o roteiro, mas só depois de ler o livro que vi que era algo legal de fazer. O roteiro é só um esboço, o material fonte são os livros". Of course!
Outra começou afirmando que a Bella "dita moda" para as adolescentes e o que a atriz diria sobre a tendência da personagem. Me desculpem, mas nem anotei essa resposta da Kris, que aliás foi bem curta, algo como "Não sei, Bella é tão simples". A personagem Bella (e quem leu o livro, sabe) se veste bem mal. Alice Cullen que o diga. Só depois da influência da amiga é que ela começa a mudar o guarda-roupa. Pelamor!
Vai, próxima pergunta: "O Edward quase não aparece no livro Lua Nova. Só no meio do livro. Como será no filme?" Heloooooo! Não viu os 15 minutos de trailler antes da entrevista? Até esqueci de contar pra vocês. Fizeram um mix de vários trailers de Lua Nova e passaram um atrás do outro. Nada que vocês não tenham visto no Youtube e eu já não tenha postado aqui no blog. A única cena que passaram e que eu ainda não tinha visto foi um confronto entre Edward e Jacob. Jack se transforma em lobo e Edward está a postos para uma luta, e bela no meio impedindo os dois de se confrontarem. Bem emocionante, mas foi coisa rápida. E só. Bem, mas vamos às resposta de Kristen.
"No filme a produção deu um jeito de agradar às fãs de Robert, então Edward aparece mais. Eu gostaria de dizer que foi puramente criativo. A razão de Edward aparecer mais é porque ela tem essa sensação de medo, de adrenalina. Imaginávamos que seria mais uma presença telepática tranquilizadora, mas ia ter gente que não ia querer ver o filme." (Risos)
Next, please! "Kristen, a Bela de Crepúsculo é mais insegura e tímida e a de Lua Nova parece ser o oposto. Como ocorreu essa transformação da personagem?"
"Quando ela se muda para Forks, não é que ela seja insegura. Só é meio introvertida. Em Lua Nova, por causa de Edward, ela cresceu. Está se tornando uma mulher..."
Algo parecido é perguntado a Taylor: "Como você fez para se manter no papel de Jacob? No primeio filme você era menor e de repente cresceu tanto, o que fez para isso?"
"Houve muito trabalho. Não tive muito tempo. Comecei a trabalhar nisso no dia seguinte ao término das filmagens de Crepúsculo. Comi muita proteína, muita carne e funcionou".
Kris complementa: "E ele nem sabia que ia fazer Lua Nova. Foi muita dedicação". Oh, que cute! É isso aí Kiki. Amiga é pra essas coisas...
Outra pergunta: "Taylor, Como foi fazer essas cenas de ação, se transformando em lobo?"
"Na hora que corro, pulo no ar, estou ligado em fios. É bárbaro! Eu estava louco para ver como os lobos ficariam". Sua modéstia foi tanta, que Kris não se conteve, mais uma vez...
"Diz pra eles que você fez a maioria das cenas sem dublê. Acho que é importante você dizer isso. Outro detalhe interessante é que colocaram os olhos do Taylor no lobo. Quando você vê a cena do filme, são os olhos dele que estão lá no lugar do globo ocular do lobo. Isso foi importante para passar emoção. Os lobos são emocionais".

É gente, em 30 minutos deu pra perguntar muita coisa.. Ainda tem mais no próximo post.

5 comentários:

  1. Mendy disse...

    Oie!! Eu to com muita, mas muita vergonha por essa ou esse reporter que perguntou da moda diatada pela Bella, ai ai..
    Mas as ultimas que vc transcreveu foram boas, ate gostei.
    A Kris é como se fosse a irmã mais velha do Tay mesmo neh? Muito fofa  

  2. Monica Marinho disse...

    É mesmo Mendy. Realmente gostei de ver esse cuidado dela com ele. Achei muito bonito.  

  3. Anônimo disse...

    Ahhh quem não cuidaria do Tay com todo esse amor hein!? *-*
    É mto linda relação que o elenco inteiro tem ... parece que são uma familia msm ... familia twilight ;P



    Beijos @nathy_bells  

  4. Anônimo disse...

    Porque será que ela ta usando 2 RELOGIOS? kkkkkkkk boiei kkkkkkkkkkkkkk mas a Kris pode, ela é super!!!!
    Beijossssss >>>> Marye.  

  5. Monica Marinho disse...

    Um deve estar com a hora de LA e o outro com a hora de São Paulo... Chic, não? kkkkk. Bjão, Marye.  


 

...