Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram um domingo cheio, com muitas gravações em dois pontos do Rio de Janeiro: Marina da Glória e Lapa. Na Marina, eles filmaram cenas em uma lancha, pilotada por Robert e contaram com a participação de dublês. Já na Lapa, bairro boêmio carioca, eles não só gravaram cenas no trânsito, passando de taxi por ruas da região. Aliás, todas essas ruas utilizadas de cenário para o filme, foram devidamente bloqueadas e "maquiadas". Substituir nomes de lanchonetes e lojas, por exemplo, para evitar fazer merchan, foi uma das preocupações da equipe.
Muitos figurantes participaram das gravações. Até porque, na cena em que Bella e Edward caminham pela Lapa, foi simulada uma festa de rua, com direito a muito samba e gafieira. Num clima descontraído e de romance, o casalzinho caminhou entre os animados figurantes que sambavam, riam e conversavam. Em um dado momento, eles se beijaram e até trocaram uns passinhos de dança juntos (Bella dançando? rs), levando fãs Robsten, que assistiam nos arredores, ao delírio.
As músicas “Garota de Ipanema” e “Emoções” embalam cenas de “Amanhecer” rodadas na madrugada desta segunda-feira, 8. As canções de Tom Jobim e Roberto Carlos, respectivamente, foram tocadas no sax e usadas em cenas rodadas na Rua do Lavradio, na Lapa, no Centro do Rio.
Enquanto os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart se maquiavam dentro de um trailer, os dublês deles marcam as cenas. Em uma rápida aparição, Robert Pattinson saiu do trailer e surpreendeu os fãs pela maquiagem que usava e que o deixou extremamente branco.

Confiram mais fotos das gravações na Lapa, abaixo.

Cena de beijo: as "Robstens" foram ao delírio!

Aaah, q momento mais meigo de carinho entre o casal. Lembrem-se, eles estão encenando!

No meio da muvuca de uma noite boêmia no Centro carioca. Acharam Robert?

Mais beijo, com direito à mãozinha na bunda da Bella.

Outro beijo, desta vez num take à distância.

"Tem algo no seu nariz.", teria dito Kristen? Hahahahah! A gente viaja na maionese!

Pausa na gravação. Robert dá uma bicada numa bebidinha em lata. Um refri? 

Cansou Kristen? Pra quem adora um tênis, ficar a noite gravando em cima desse salto não deve ser mole.

Tentando dançar gafieira. Essa eu queria ver "in loco".

Opa! Um retoquezinho na maquiagem.

2 comentários:

  1. Unknown disse...

    Eu queria tanto estar lá...meu Deus Mô...estou morrendo...surtada...eles são tão lindos...vou chorar!!!  

  2. Monica Marinho disse...

    Hahahahahah! Vai ter inundação no Brasil, de tanta fã chorando em outros estados, pq não podem estar no RJ. Inclusive eeeeu! Buááááá!  


 

...