O desembarque
O clima ficou meio tenso quando o mini-iate aportou e Jacob tentou embarcar sem ser convidado, sendo impedido por Chelsea. Ela se colocou em posição de ataque e sibilou para Jake. Em resposta, Jake, acompanhado por Sam, rosnou para ela. Por um momento achei que ele não fosse segurar sua transformação. Corri para evitar que uma cena fosse testemunhada por algumas pessoas que já começavam a transitar pelo porto.
_ Calma, Jake! Está tudo bem!
_ O cãozinho é bravo, hem! Deviam mantê-lo com focinheira e coleira, já que insistem em manter essas criaturas como animais de estimação _ disse Caius com desprezo, me causando uma enorme ira.
Desta vez foi eu que quase não me contive. Olhei para ele com ódio e, imaginando sua jugular entre os meus dentes, deixei escapar um sibilo. Mas Marcus, que estava de pé ao meu lado, tratou de acalmar os ânimos e, colocando uma das mãos sobre meu ombro, tentou minimizar o infeliz comentário de seu "colega".
_ Não leve Caius a mal menina. Vá logo ao encontro do seu lobo antes que chamemos mais atenção.
Realmente, já haviam alguns curiosos com os olhares voltados para a nossa direção. Mas acredito que nem sequer repararam em nós. O grande atrativo do porto aquele dia parecia ser o imponente mini-iate Volturi prateado que ofuscava qualquer outra coisa ao redor.
Nem pensei duas vezes para atender a ordem de Marcus. Corri em direção a Jake me segurando para não fazê-lo num salto apenas. Passei por Chelsea encarando-a, levantando o canto da boca e mostrando sutilmente meus caninos.. Mas logo me recompus, pois no fundo entendia sua posição. Ela apenas cumpria ordens e agia como deveria agir: como uma guarda-Volturi.
Mal pisei no pier e senti os ansiosos braços de Jake me envolverem num abraço forte e acompanhado de muitos beijos e perguntas.
_ Você está bem?  Não fizeram nada com você não é? Porque se eu souber que enconstaram num único fio de cabelo seu...
_ Calma, Jake! _ o interrompi, sorrindo e retribuindo cada beijo e afago. _ Estou bem. Correu tudo como esperávamos lá.
E então, mais calmo, ele suspirou aliviado. Encostando sua testa na minha e segurando meu rosto com as duas mãos, disse o que eu estava querendo tanto ouvir.
_ Ah, Nessie, como eu te amo!
Suas palavras soaram como música para os meus ouvidos. E tudo ficou ainda mais perfeito quando ele, sem sequer pensar onde estávamos ou na plateia que se formava à nossa volta, me beijou apaixonadamente. Como era bom sentir seu cheiro, sua boca carnuda encostando na minha e as nossas línguas se encontrando e se envolvendo numa sintonia inigualável. O nosso beijo se encaixava perfeitamente.
Enquanto matávamos nossa saudade, os Volturi desembarcaram e foram recebidos por Carlisle.
_ Olá Marcus... Caius! _ cumprimentou vovô.
_ Mais um encontro nada agradável não é, meu caro Carlisle _ respondeu Marcus.
_ Mas necessário. _ complementou Carl.
Mesmo em meio àquele encontro avassalador, ao ouvir a voz de meu avô, me toquei de que ele estava ali vendo aquilo tudo e de que eu precisava abraçá-lo também. Não por obrigação ou por mera formalidade familiar, mas porque eu realmente estava morrendo de saudade dele, do meu grande amigo-avô que parecia que não via há séculos. Pedi um minuto ao Jake e fui ao seu encontro.
_ Vovô!
_ Venha cá minha menina! Achei que não fosse falar comigo. _ disse, brincando.
Nos abraçamos forte e ele beijou o alto da minha cabeça, como costumava fazer. Como era bom poder estar ali. De repente, percebi que estávamos sendo observados por Marcus. Ele parecia curioso e interessado. Devia estar sentindo os fortes laços de amor que nos envolvia. Coisa que não devia presenciar todos os dias. Enquanto isso, Caius bocejava, demonstrando um grande tédio, ao mesmo tempo que olhava ao redor com sua característica expressão blasé.
O Lamborghini, antes estacionado na parte inferior do mni-iate, estava sendo retirado pelo piloto do barco que agora fazia as vezes de motorista dos Volturi.
_ Vamos logo conferir essa história? Já presenciamos ceninhas demais por hoje _ apressou Caius, encaminhando-se para o carro, cuja porta de trás já se mantinha aberta por Chelsea.
_ Não creio que tenhamos lugar para todos no carro _ comentou Marcus.
_ Não se preocupe, estamos com um carro à nossa espera também. _ respondeu Carlisle, apontando para um Dodge Durango preto. _ Daqui à Dimenticato não é tão longe, mas como o vilarejo fica numa região afastada e de difícil acesso, no alto do Monte Linas, teremos que deixar os veículos na comuna de Villacidro e seguir o restante do caminho à pé _ explicou Carlisle à Marcus, já que Caius já havia tomado seu lugar no automóvel.
_ Que seja! Francesco (o motorista) estará logo atrás de vocês. _ respondeu Marcus, já entrando no carro.
Carlisle imediatamente se dirigiu para o Dodge, estacionado um pouco mais à frente, sendo acompanhado por nós. Os faróis piscaram ao comando do controle nas mãos do meu avô, indicando o destravamento das portas. Carlisle se pôs na direção, Sam sentou-se ao seu lado, enquanto eu e Jake nos acomodamos no banco de trás.

15 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    OMG Mo de novo a sensação de que eu preciso ler a proximo capitulo como faz?  

  2. Anônimo disse...

    Monica sempre quis comentar mais nunca deu..Vc é um sucesso aqui em minha cidade, li o livro e passei para minhas amigas e assim virou uma bola de neve. Parabéns, e escreva logo pois to curiosísssima..bjsss  

  3. Monica Marinho disse...

    Q legal saber disso!!!! E qual é a sua cidade? Quero mandar um beijo especial p/ vc e suas amigas!!! :*  

  4. jusara disse...

    linda amiga, está cada vez mais interessante a cada capitulo que passa e não vejo a hora de você posta o outro com carinho de quem te admira jussara. bjos  

  5. ve disse...

    Monica pelo o amor de deus vc tem que escrever a parte 52 eu li todos em 1 dia to viciada,eu vou morrer se vc nao postar,e claro tem que ter uma noite tensinha deles né tipo lua de mel e a renesmee TEM que engravidar né,seria muuuuuitooo fofo ela gravidaa!!!!!estou muito ansiosa para que o comentario meu seja usado na sua historia linda!!!!E eu sei que eu nem vc nao nos conhecemos,mas isso é uma demonstracao de que a sua historia é de mais !!!!!!!!!!!!!!  

  6. Monica Marinho disse...

    Jussara, Vê, pode deixar que logo tem mais... E V~e, pode deixar que vou anotar suas sugestões. Certamente teremos climas mais excitantes entre Jacob e Nessie, e já pensei msm na possibilidade de uma gravidez de Nessie. O q será q dará a mistura de uma meia-vampira e um lobisomem?  

  7. Anônimo disse...

    @giovannaabila : Mooo ! ta muito emocionante , parabeins ! aa demorei pra vim aqui , maas lii ! e esta oootimo , !  

  8. Rayanne Oliveira disse...

    MONICA pOSTA LOGO a parte 52 pleaseee!  

  9. Anna Luiza e Lorenna disse...

    oi Mônica comecei a ler a fic a pouco tempo e ameeeeeeeeeeeiii!!
    Vc é um gênio!!
    Estou DOIDA pra ler o próximo capítulo então escreve logo em??
    bjs..
    t+  

  10. Anônimo disse...

    ADOOORO esses momentos avassaladores dos dois, rsrs. Arianne.  

  11. Anônimo disse...

    Adoreiiii!!!! Quero maisss....
    beijosss  

  12. Tammy disse...

    Adorei o capítulo 49, 50 e 51. Desculpa por ter demorado para vi ler os seus capítulos. É que eu fiquei muito doente. Demorei também para postar os meus capítulos. Como eu não te disse, eu estou grávida e está sendo muito complicado vi ler as fanfics que sou fã, principalmente a sua. Semana passada fiquei muito doente, cheguei até 40 grau de febre e por eu ser gestante é muito arriscado eu ter febre. Então mais uma vez desculpa. Depois dê uma passadinha para ler as minhas duas fanfics, que você não lê a muito tempo. Pois não tenho mais comentarios seus...
    Beijinhos... e ansiosa para o próximo capítulo  

  13. Monica Marinho disse...

    Tammy, primeiro os meus parabéns por vc estar grávida! Q lindo!!! Q Deus abençoe vc e o seu bebê. Em segundo lugar, q tenso, hem, ficar doente desse jeito. Mas espero q vc esteja melhor. Realmente é complicado ter esse febrão durante a gravidez, mas tenho fé q tudo correrá bem até o seu parto. Estou torcendo. Até pq tb estou grávida (c/ 6 meses) e sei como é.
    Bjão! E querendo trocar ideia sobre gestação é só falar.
    Obrigada pela sua consideração!  

  14. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    VOLTEEEII!!!!!!!!!
    O pc prestou Mô, valeu pelos pensamentos positivos!!
    MAEI O POST!!!
    bjão!!  

  15. mel disse...

    caramba esse livro ta cada vez melhor quero muiiiiiiiiiiito saber o final amo muito nessei e jacob você é uma escritora excelente.  


 

...