Casa de fã é usada pela produção como base de apoio nas gravações em Paraty
Waleska, a fã sortuda
Aproximar-se dos astros de ‘Crepúsculo’, sempre rodeados de seguranças, é praticamente impossível. A menos, é claro, que os vampiros queiram fazer uma visita (ao menos é isso que conta a lenda! rs). Foi exatamente esta a sorte de três adolescentes que conseguiram chegar perto, conversar e até ganhar autógrafos personalizados do galã Robert Pattinson, na tarde desta terça-feira, no bairro Taquari, em Paraty.
Gabriela Rebelo, de 14 anos, teve a ajuda da prima, Patrícia, 28 anos, para se aproximar do ídolo. Assim que soube que a área seria usada para a filmagem e que só moradores teriam acesso ao local durante a gravação, Patrícia, que mora no local, alertou a jovem. “Quando nós ouvimos o boato, falei imediatamente para a Gabriela, porque sei que ela é fã do filme. Os produtores me pediram autorização para passar pela propriedade do meu marido”, explicou.
Gabriela, que mora em Paraty e foi autorizada a ficar na área restrita, por estar hospedada na casa dos parentes, viveu um dia de sonho. “Eu vibrei quando soube. Mas não sabia que ia conseguir pegar um autógrafo dele, que ia chegar tão perto dele. Fiquei em choque”, comemorava, com um pedaço de papel na mão.

Fonte: Veja / Adaptação: Twilightemania

0 comentários:


 

...