Mariana gastou suas economias com manicure a R$ 55 e lanche no Copacabana Palace só para ter uma chance de ver os astros Twilight  (Foto Cecília Ritto)
Outra fã se valeu da esperteza para tentar chegar perto dos atores. A adolescente Mariana Breves, de 17 anos, agendou um horário do salão de beleza do hotel, para fazer as unhas dos pés e das mãos. Para tal, desembolsou 55 reais. Para aumentar as chances de ver os ídolos, a jovem chegou às 10h, quatro horas antes do horário marcado. Enquanto fazia hora pelas dependências do hotel, ela decidiu almoçar por lá mesmo. Mas suas parcas economias só permitiram que a adolescente fizesse um lanche modesto.
“Comi um misto quente, com cinco batatas fritas. E isso me custou 26 reais”, contou a moça, aos jornalistas e curiosos sedentos de informações.
Sem ter conseguido ver os ídolos, mas com a autoridade de quem esteve no front, Mariana saiu do hotel cheia de histórias ou, na pior das hipóteses, fofocas de bastidor. Segundo a menina, não se fala em outra coisa nos corredores do Copacabana Palace. Comentários ouvidos atentamente pela fã infiltrada dão conta de que, dificilmente, os dois astros hollywoodianos serão flagrados pelos paparazzi na piscina do hotel. O motivo: por questão de contrato, os dois estariam proibidos de pegar sol. Assim, eles cultivariam o visual pálido, típico dos vampiros.

Fonte: Veja

0 comentários:


 

...