Por Giovanna Zago de Carvalho, Francine Ferreira e Carolina Ahmed



Talvez você não lembre dele pelo nome, mas já deve tê-lo visto atuando, e com certeza também suspirou muito por ele. Isso porque o querido Kellan Lutz interpreta ninguém menos do que o vampiro Emmett Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, o irmão forte e fofo de Edward. As semelhanças com o personagem, contudo, vão além das físicas. Kellan é super querido com as fãs, alto-astral e tem uma família enooorme que ele ama e protege. Além de, é claro, adorar animais, principalmente sua cachorra Kola. (Os ursos estão a salvo com ele! rs)

Não podemos negar que Kellan conquistou rapidamente milhares de fãs ao estrelar na franquia mais popular da atualidade, porém, seu talento vai muito além de sua beleza. O gatinho é ator, DJ e modelo da Calvin Klein. Pouca coisa, hein?

Para fazer todas as meninas delirarem, a SMK! traz, nesta edição, uma entrevista exclusiva e super descontraída com o astro. Além de contar tudo sobre seus novos projetos para o cinema, Kellan falou sobre seus apoios a proteção de animais, e até mesmo que cor de cuecas ele gosta!

O melhor de tudo é que para esta entrevista contamos com algumas perguntas enviadas por fãs via Twitter, e também de nosso parceiro, o site Up! Brasil!

Vocês querem saber se Kellan tem algum envolvimento com a linda da Ashley Greene!?!?! Ficaram curiosas? Confiram a entrevista (e babem muuuito)!



SMK!: A primeira pergunta é sobre os projetos sociais com os quais você está envolvido. Você poderia falar sobre eles, especialmente quando ajudou a construir casas em apenas 7 dias?
KELLAN: O St. Bernard Project é um projeto de caridade do qual eu fiquei muito próximo. Eu não estava muito por dentro do que aconteceu com a inundação em Nova Orleans, porque quando você está em Los Angeles acaba ficando meio por fora dos acontecimentos, de uma certa forma, e eu ainda não assisto muito ao noticiário ou navego na internet. Então, ouvi sobre o projeto de algumas pessoas de Hollywood e realmente gostaria de ajudar. Para mim, é um modo de ser mais humano, porque quando você faz filmes é uma agenda louca, nos tornamos robóticos, ficamos no piloto automático. Você trabalha tanto durante tantas horas e inclusive nos finais de semana, que não tem tempo para mais nada.

Então eu realmente me apaixonei e me envolvi com o projeto. É uma ótima caridade, não só construir as casas, mas juntar a comunidade membros da família, animais de estimação. E essas pessoas não perderam apenas casas, perderam vidas, e não apenas porque morreram. A comunidade ainda está viva, mas eles perderam tudo o que conheciam, então é ótimo estar com eles, ouvir suas histórias e voltar pra L.A. procurando por mais apoio no mundo, via Twitter ou boca-a-boca mesmo, para ajudá-los e apoiá-los.

Muitos anos se passaram e eles ainda precisam de tanta ajuda e de tanto carinho. Eles são reais, são humanos, eles são como eu ou como você, precisam da ajuda de todo mundo, não importa se é um centavo ou se é o fato de você abrir a boca para espalhar para o mundo sobre o St. Bernard Project.



SMK!: Isso é ótimo! É bom saber que existe gente como você para ajudar essas pessoas. Se todos pensassem assim, o mundo seria um lugar melhor.
KELLAN: Ah, eu sou apenas uma pessoa. Mas obrigada a vocês por me permitirem essa entrevista, para informar sobre o projeto. O mundo não é perfeito, eu vivo em Los Angeles e há muitas pessoas aqui. L.A. é maneiro, não tem terremotos, mas as pessoas tem famílias fora daqui, e você tem que amar o seu vizinho como a você mesmo. Somente doe, que você vai receber de volta.

Sempre trabalhei com caridades enquanto crescia, especialmente animais e crianças. Amo os animais, sinto paz quando estou perto deles, são meus melhores amigos. O homem foi criado para ter animais, não importa qual tipo, fomos criados para cuidar deles e é por isso que sempre machuca o meu coração ver laboratórios testando produtos em animais. Isso definitivamente não é legal.

Eu adotei a Kola: amo salvar cães. Eu quero dar a eles uma vida que eles não tiveram, eu amo Kola demais.

Adoro o trabalho do PETA e adoro o modo como eles salvam os animais e ajudam o mundo. Eu adotei Kevin também. Ele estava em frente à minha casa, morrendo, era Dia de Ação de Graças. Cuidei dele e agora ele é outro amor da minha vida.



SMK!: Agora vamos falar sobre filmes... No tempo livre entre Eclipse e Amanhecer, você trabalhou em três filmes, um atrás do outro. Você pode nos contar um pouco sobre esses projetos?
KELLAN: O primeiro é Love, Wedding, Marriage, que é uma ótima comédia romântica, feito pelo diretor estreante Dermot Mulroney, que vocês devem conhecer pelas outras comédias românticas em que ele atuou. Foi ótimo trabalhar com Mandy Moore, ela interpreta a minha noiva e, então, esposa no filme. Não é um filme só para garotas, tem uma carga dramática e situações da vida real. Estou ansioso para que ele seja lançado logo.

O outro filme foi The Killing Game. É um filme que tem muita cena de luta e 99% das minhas foram gravadas sem dublês. Então eu filmava a comédia romântica e logo depois ia gravar esse, em que fico todo cheio de sangue e machucados pelo corpo. Às vezes ia gravar a comédia romântica de novo, com minha camisa suja de sangue. Foi bem interessante gravar dois filmes ao mesmo tempo. E eu pude trabalhar com Samuel L. Jackson, ele é demais, super talentoso e fácil de lidar.

Na sequência eu gravei Immortals, que é um filme super original sobre mitologia grega e os deuses contra os titãs, a história de Perseus. Esse filme foi um sonho realizado, porque eu trabalhei com Tarsem (Singh) e ele é um ótimo diretor para se trabalhar, fez os filmes que eu mais gostei e é um gênio por trás das câmeras. Sempre quis atuar em um filme sobre mitologia grega, ainda mais interpretando Poseidon, que é o Deus do Mar. O filme foi gravado em Montreal, com bons atores, mas algumas cenas tiveram que ser gravadas várias vezes, porque é um filme épico e repleto de efeitos especiais. Ele será lançado em novembro do ano que vem.



SMK!: Acredito que em Amanhecer você terá mais falas, certo?
KELLAN: Em todos os filmes da saga eu tenho tão poucas falas, mas espero que sim. De qualquer forma, eu não ligo, porque adoro o meu personagem e não me importaria se ele fosse uma estátua no cenário. Adoro o elenco, os diretores, as minhas pequenas e engraçadas falas e as minhas cenas de luta! Eu ainda não li o roteiro de Amanhecer, então estou na expectativa por enquanto.



SMK!: Mas nós sabemos que teremos mais Emmett nesse filme. Você está ansioso para gravar alguma cena em especial?
KELLAN: Todas as cenas! Estou muito animado! [risos] Amo meu personagem e todo mundo que está envolvido com a saga; amo Emmett e amo os livros! Vai ser um dia triste quando tivermos tudo pronto, e for o último dia de filmagem.



SMK!: Quando você foi à Africa, aprendeu a falar um pouquinho de português?
KELLAN: Sim, quando estávamos filmando Generation Kill em Moçambique, ficava ouvindo meu amigo Ronaldo conversar em português. Ela fala muitas línguas!



SMK!: Há algo que você gostaria de aprender a falar em português?
KELLAN: Ah, eu adoraria aprender mais, mas eu não tenho tempo. Gostaria de saber como se diz 'I love you'.



SMK!: Eu te amo. Eu te amo.
KELLAN: Eu te amo! [risos]



SMK!: Muito bem, seu sotaque está ótimo! Você gosta de algum filme ou música brasileira?
KELLAN: July Farnesi gravou um CD com músicas brasileiras pra mim, que eu ouço no carro. Não lembro o nome das músicas



SMK!: Quando você vier para o Brasil, te ensinaremos a dançar samba, ok?
KELLAN: Ah, samba! Eu adoraria aprender!



SMK!: Nosso site tem uma sessão especial em que você pode indicar bandas. Você gostaria de indicar algumas?
KELLAN: Kings of Leon vai lançar um novo álbum e está maravilhoso. Ainda não saiu, mas eu já ouvi as músicas e está muito bom! Mike Snow é ótimo, B.o.B também tenho escutado bastante. E Damien Rice!

Meu irmão Brandon adora música e sempre me mostra coisas novas. Mas eu gosto de coisas som mais antigo, tipo Johnny Cash. Sou bem eclético na verdade



SMK: Quando Kristen e Taylor estiveram no Brasil, disseram que as fãs brasileiras são loucas e muito apaixonadas. Gostaríamos de saber se você sente isso em Los Angeles ou se gostaria de vir ao Brasil para ter essa experiência?
KELLAN: Eu quero ir ao Brasil, mesmo que não seja para trabalho, mesmo que seja só para ir e sair com alguns de vocês. Porque quando é por trabalho, ficamos muito ocupados e não temos tempo para ver os fãs.

Quando fui para a Turquia e Israel, eu pude ver os fãs e sair com eles, tomar café e conversar com alguns. É algo mais pessoal. Mas é claro que eu adoro viajar e fazer as coletivas, essas coisas.


SMK!: Você disse uma vez que não era um pedaço de carne. Você acha que as pessoas subestimam seu trabalho como ator?
KELLAN: Não tenho problemas em tirar a camisa, mas gostaria também de projetos para mostrar que posso atuar.





FONTE

3 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Vem ursão, a gente te espera! hahahahahah!  

  2. Anônimo disse...

    Nossaaaaaa ADorooooo issoooo venhaaa please venhaaa... eu vou adorar t receber heehhe eu e mtas outras mulheres brasileiras....

    hahahaahahaha...

    Mari Ribas  

  3. Ju disse...

    Kellan no BRASIL *-*
    vem que eu te ensino a falar portugues õ/  


 

...