A sósia de Kristen de óculos escuros e o sósia de Pattinson de camisa xadrez durante a marcação de uma cena do filme nesta sexta-feira
Pouco depois da meia-noite de ontem, um cenário montado com uma cama dentro da mansão, localizada no Saco de Mamangu, em Paraty-Mirim, que está sendo utilizada como cenário. O ambiente dava a entender que seria filmada a aguardada cena da primeira noite de amor entre os personagens de Edward e Bella.
Um forte temporal, no entanto, atingiu a região e as cenas foram adiadas. Durante o dia, com céu nublado e chuva, as gravações ficaram restritas à parte interna. Funcionários da produção chegaram a montar cenários e equipamentos em uma varanda na entrada da mansão, mas eles foram logo desmontados.
Já na madrugada desta sexta-feira, a mansão permaneceu totalmente apagada e o movimento de funcionários só recomeçou por volta das 8h. Pouco antes do meio-dia, a reportagem do iG flagrou na sacada de uma das varanda superiores da casa os sósias de Pattinson e Kristen fazendo marcação de cena.

Fonte: Gente/IG

0 comentários:


 

...