Segundo informações das fanpires pelo Twitter, o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro já está se preparando para ser cenário de "Amanhecer". De acordo com @QueroORobPra, "a produção está quase toda na Lapa, fechando as ruas, pintando alguns locais, trocando placas de trânsito e nomes das ruas. Já @Mahpinheir0 diz que trocaram a placa da lanchonete Subway por "Lapa Burger" (rs - nada de merchan gratuito, não é?). Toda essa "maquiagem" servirá para ilustrar a paisagem que Edward e Bella apreciarão do taxi. Conforme twittou @tuacantante essas seriam as ruas "que o taxi vai passar provavelmente".

O traçado em vermelho será o provável trajeto por onde o taxi de Bella e Edward passará.


A rua Mendes Sá não poderá ser transitada ao lado do teatro Odisséia e na esquina com a rua Gomes Freire. A Rua do Riachuelo também será interditada, na altura do posto Shell e, também, na esquina com a rua Gomes Freire. A rua Lavradio será a terceira e última rua que será fechada para a produção da primeira parte do último filme da saga Crepúsculo. 
Para reforçar a segurança de Robert e Kristen, quatro batedores acompanharão o elenco durante o trânsito entre o set e o hotel. 

Fonte: Quem e colaboradoras

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nayara:Acabei de saber que eles já apareceram na janela do hotel e até acenaram para os fãs.  

  2. Monica Marinho disse...

    Queria poder ter ido ara o RJ para cobrir isso de perto. Mas meus filhote adoeceu...=(  

  3. Anônimo disse...

    Nayara:A Mô q mal que seu filhote ficou doente.Eu tenho uma tia no Rio,só não fui para lá porque estou na escola.  


 

...