Atores da saga "Crepúsculo" aparecem na sacada do hotel Copacabana Palace neste domingo (7). Os dois estavam de óculos escuros e cabelos molhados, e acenaram para todos que estavam na frente do hotel esperando por eles. Por volta das 16h, Robert Pattison e Kristen Stewart saíram na área externa de sua suíte, a princípio os fãs demoraram um pouco para visualizar a dupla, já que muitos também gritavam para os "Jonas Brothers", que estavam nas sacadas de seus quartos. Meio que de brincadeira, Kristen debruçou levemente na varanda. Foi o bastante para os gritos inflamados ecoarem por Copacabana e assustarem um pouco a atriz, que recuou levemente sorrindo. Depois, refeita, ela voltou e acenou para os fãs, juntamente com Pattison que ria da cena.
Os atores seguiram para a Marina da Glória onde darão início as gravações do filme "Amanhecer". Depois retornam ao hotel para almoçar e se preparar para, à tarde , seguirem em direção a Paraty, onde gravam, mais cenas ainda hoje.
Quatro batedores da tropa de choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro e outros sete carros de grande porte estacionaram no lado de fora do hotel, formando um forte esquema de segurança para levar o elenco à filmagem.

Fonte: Quem e EGO

0 comentários:


 

...