Logo cedo a dupla seguiu de lancha para as gravações na Cachoeira de Taguari. Ás 17h seguiram em direção ao Saco de Mamanguá, na localidade de Paraty-Mirim. É lá que fica a mansão que também servirá de cenário para as filmagens do quarto longa-metragem da série "Crepúsculo".

O casal foi para o local a bordo de uma lancha, que partiu da Marina de Cantagalo, em Paraty. O esquema despistou fãs e curiosos que esperavam que os artistas embarcassem no píer do centro histórico de Paraty ou do Porto Imperial, localizado perto.





Durante o embarque, Robert e Kristen mostraram-se incomodados com o assédio da imprensa. Enquanto o intérprete do personagem Edward tentou se esconder em vão dentro da lancha atrás de um segurança, a atriz levou aos mãos à cabeça.

Fonte: IG

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Boa Noite Mônica, to passando pra dizer q é mto legal ter encontrado teu blog na internet no site de busca pq é mais um forma de sabermos por onde eles andam, o q eles fazem ou deixam de ser estando aki no Brasil principalmente parabéns... to adorandoooo tdoooo sem excessão...queria mto ter ido pro Rio mas não pude.. e isso faz a gente ficar mais perto...
    Moro em Porto Alegre/RS, e agora não vou mais desgrudar do seu blog...

    abraços
    Mariana Ribas.  

  2. Monica Marinho disse...

    Que gostoooso Mari!!! Muito bom recebê-la por aqui. Bem vinda ao blog. Bem, tô tentando cobrir tuuudo q o que posso sobre a passagem de Robert e Kristen pelo Brasil e as filmagens. Afinal, não é todo dia q temos esse presentão. =))  


 

...