A paulista de 21 anos, Andrea Riccio levou caixas de som para mostrar música (Foto: Cecília Ritto)
De posse de um violão e uma música – composta por ela -, uma paulista de 21 anos se destacou em meio à pequena multidão de fãs da série Crepúsculo que faz vigília na porta do hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, onde está hospedado o casal de protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart. Inspirada pela história dos vampiros, Andrea Riccio compôs uma canção com o sonho de vê-la na trilha sonora de Lua Nova, o segundo filme da saga, que já estourou nas bilheterias. Com a gravação da quarta parte da trama no Brasil, o sonho de Andrea se renova.
“Fui a Los Angeles, falei com os produtores. Eles ficaram de mostrar a minha música, mas nunca deram resposta”, conta a jovem, que teve a viagem ao Rio patrocinada pelo Fantástico, da Rede Globo.
Para ter certeza de que, dessa vez, seria ouvida em alto e bom som pelos astros, escondidos em duas suítes presidenciais do hotel, a cantora contou o auxílio de duas caixas de som para amplificar o seu som acústico, estilo voz e violão. Foi assim que Andrea cantou My disease (Minha doença), na esperança de levar a música ao conhecimento dos ídolos vampirescos.

Fonte: Veja

0 comentários:


 

...