Gabriela, Bruna e Waleska exibem os autógrafos de Robert Pattinson: ele foi "mega-simpático", contam (foto: Oscar Cabral)
Bruna Nascimento e Waleska Toledo, ambas de 17 anos e moradores de Jundiaí, no interior de São Paulo, também tiveram uma ajudinha. Primeiro, para seguir com o pai de Waleska, que alugou a casa de veraneio para a produção do filme. Depois, para poderem faltar ao Enem, no sábado e no domingo. “Ainda bem que foi anulada a prova”, comemorou Waleska.
Pattinson ficou alojado em um trailler em frente à casa da adolescente, usada para armazenar equipamentos e como área de apoio para os técnicos. Mas não foi só isso: o ator, segundo Waleska, chegou a entrar na casa em um momento. “Só de pensar onde ele sentou, onde passou, se tocou em minha cama... Fico desesperada”, vibrava a jovem.
O contato com o ídolo se deu graças a Bruna, única do grupo que fala inglês. Ao ver o ator que interpreta o vampiro Edward Cullen passando em frente à casa, Bruna o chamou. Os seguranças tentaram fechar um cerco para proteger o astro mas ele, simpático, se livrou dos guarda-costas e veio ao encontro das jovens. Segundo elas, Pattinson conversou brevemente e quis saber o nome das três fãs, para fazer dedicatórias personalizadas.
Bruna e WAleska estavam preparadas: levaram seus exemplares do quarto livro da saga, ‘Amanhecer’, e saíram com a primeira página com uma assinatura do ‘vampiro’.
Se Pattinson desfilou simpatia, o mesmo não pode se dizer da atriz Kristen Stewart. Rodeada de seguranças, a jovem desviava o olhar de quem cruzava seu caminho e contava com a ajuda de um dos guarda-costas para evitar o contato visual protegendo seu rosto com um guarda-sol. “Eu acho mancada dela. Mas não vou julgar. Já tinha lido que ela não gosta de ser assediada. É uma pessoa mais reservada. Ele foi mega-simpático”, festejou a jovem.

Fonte: Veja.com

0 comentários:


 

...