Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da série de filmes “Crepúsculo” no papel do vampiro Edward e de sua amada, a jovem Bella, voltaram a ser flagrados pelo iG nesta sexta-feira (12) na cidade de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Os atores foram clicados durante a filmagem de cenas que usaram como cenário a casa de veraneio do empresário paulista Fernando Altério – localizada no Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim –, onde, aparentemente, o casal passa a sua lua-de-mel no longa-metragem “Amanhecer”, o quarto capítulo da saga cinematográfica.
Por volta de uma hora da tarde, Pattinson e Kristen iniciaram as filmagens em uma varanda superior da casa. Vestindo camisa azul e bermuda branca, o intérprete do personagem Edward jogava xadrez com a parceira de cena, que, de blusa preta e shortinho branco, mostrou que continua com o corpo em ótima forma que encantou os fãs nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.
Após essa gravação, que durou cerca de 20 minutos, os astros de “Amanhecer” desceram para a praia particular que fica em frente ao casarão para dar continuidade ao trabalho. Mesmo com chuva fina e céu nublado, os produtores optaram por gravar as cenas. Devido aos holofotes e para bloquear o campo de visão dos fotógrafos, a equipe de produção montou quatro tapumes ao redor de Pattinson e Kristen – dois de cada lado.

Segue as fotos:








 P.S: Não sei se vocês perceberam, mas as peças do jogo de xadrez parecem ser vermelhas e brancas iguais a capa do livro *___*
Fonte: IG e EGO

0 comentários:


 

...