Amanda e Mayra: as "repórteres" de plantão, em Paraty

As fãs Amanda Stew (o Stew é sobrenome adotado em homenagem à Kristen Stewart) e @MaahArruda (Mayra Arruda) estão em Paraty desde sábado, e acompanharam, no início da tarde de hoje - antes da chegada dos atores -, o passo-a-passo dos preparativos para as gravações da lua-de-mel de Edward e Bella na fictícia Ilha de Esme, que na verdade acontecerá numa ilha em Momanguá, em Paraty. Segundo elas, Robert e Kristen não ficarão hospedados na mansão locada para as gravações, e sim numa casa menor, bem próximo do local das filmagens.
Acompanhe os tweets e fotos de Amanda e Mayra, em sua aventura em Paraty bem ao estilo "Agente 007" (rs)..

DIÁRIO DE MARY: (@MaahArruda)
Paraty, 08/10/10 - 16h41
@MaahArruda: eu e a @Amanda_Stew vamos tentar ligar p nosso amigo Chiquinho... ele tem meios de nos fazer chegar próximo a ilha!

Me desejam sorte!! D: #fuiii

Paraty, 08/11/10 - 00h04

Gente, é impossivel chegar ate a casa, SÉRIO fomos lá e a Marinha mais uma vez barrou a gente, mas não fomos expulsas D:

No total estavam 7 lanchas dando segurança à casa. Todo o pessoal de Paraty tem pavor da Marinha, sendo assim é dificil convencer alguem a ir.

Uma parte da equipe está na cidade e outra esta na ilha perto das gravações.

Voltei pra casa, mas acho que fim de semana volto para Paraty

As gravações começaram hoje? Mas Paraty estava nublado quando eu estava voltando. Como assim ?

As cenas da consumação... er... sexo .... amanhã, serão filmadas na ''Cachoeira de Iriri''.

Cachoeira do Iriri, em Parati

Essa cachoeira que eles estão falando é ponto turístico. Se eles não estão deixando passear de barco, então imagine na cachoeira...

Têm várias coisas ainda. Lembrem da parte de "distrações" vou tentar ligar para uma pessoa lá, e saber até quando eles ficam.

Mas só amanha, agora o tel dele esta desligado.

A unica coisa que eu sei é que eles ficaram mesmo hospedados perto da casa.

Ninguem negou informação da gente. As pessoas de Paraty parecem mais acostumadas com isso que nós mesmos.. haha.

Cara, eu realmente só terei vida quando Robsten não estiver mais no Brasil. MAS EU NÃO QUERO QUE ELES VÃO EMBORA : D


DIÁRIO DE AMANDA
Paraty, 08/10 - 00h01

@Amanda_Stew: Cheguei agora gente! cara.. loucura em Paraty!!

Eu e a @MaahArruda fomos tentar ir de barco de novo pra Ilha de Esme.. porem agora ta muuuito pior pq eles chegaram! a marinha barrou agente.

Tinha muita segurança no local.. vou colocar a foto dos barcos q estavam fazendo a "guarda" da casa! .. #tenso

Tinha um barco maior onde ficava o pessoal da segurança.. e outros menores pra o caso de "alguem" tentar se aproximar!

Eis a "Ilha de Esme"
Segurança total na Ilha de Esme! http://twitpic.com/357h13

Os barcos ao redor da ilha são dos seguranças. Tudo para impedir aproximações de fãs e curiosos

Qdo chegamos lá na frente da casa tinha ja o pessoal limpando as janelas e arrumando a areia... todo pessoal da ilha ja sabia das gravações!

pessoal da produção arrumando a casa para o começo das gravações na "Ilha de Esme".

Além da casa, tem uma outra casa mais pra cima menor.. do lado dela pousa helicoptero.. é la q provavelmente eles iram pousar!

Reparem nas casas em cima! o "informante" disse q tem sim como parar helicoptero ali!

Eles NÃO vão ficar na casa onde irá ocorrer as gravações! vão ficar numa casa q fica um pouco antes.. (num vou por as fotos pq neh!)... +

E o pessoal da produção vai ficar mais a frente numa "reunião" de outras casas!

Agora é praticamente impossivel voltar lá! .. tem muuuita segurança!!

Só tinha eu e a @MaahArruda lá.. o restante eram turistas mesmo!

Vamos morrer! . não vejo a hora! D: (de iniciar a gravação?)


Notado blog: Não morram meninas! Senão morreremos juntas se vocês não estiverem aí para nos contar tuuuudo! Muita sorte nessa aventura. Estaremos torcendo!

6 comentários:

  1. Tallyta Nunes disse...

    Nossa que sonho, muita sorte pra elas (yn) *-*  

  2. DEBORA disse...

    CONTINUE FIRME ESTAMOS TODAS TORCENDO POR VOCÊS, VOU REZAR PRA CONSEGUIREM PELO MENOS UMA FOTINHA PRA GENTE. QUE AVENTURA HEIN QUERIA TÁ AI TAMBÉM. BJO  

  3. Gíh Santos disse...

    Ho meu Deus...Eu moro em Ubatuba,cidade vizinha de Paraty...E ainda não sei o que estou fazendo aki...
    Boa sorte pra vocês!!!  

  4. Mariana Ribas disse...

    Boa Sorte pra vcs aiii.. se eu pudesse tbm estaria fazendo de tdo e o impossível pra conseguir alguma coisa.. isso é um pouko ou melhor mtooo surreal pra mim .. imagina pra vcs q estão fazendo isso...
    A propósito.. pelo q eu vi em algumas reposrtagens não só aki mas como em outras matérias o robert parece sempre estar com medo de alguma coisa... pode ser impressão.. mas a kristen é mto mais simpática e atenciosa...

    Mari Ribas
    Porto Alegre/RS  

  5. Helen Chagas disse...

    Nossa, qe aventura!
    Eu vou pra Paraty, amanhã.. tentar ir nessa ilha, tomara q eu consiga ver eles e tirar fotos...  

  6. Monica Marinho disse...

    Oi Helen!!! Q legal! Se passar por uma aventura semelhante e quiser nos enviar, a gente publica. Bjks!  


 

...