Antes de Kristen e Robert entrarem em cena, a produção preparou o local com biombos para tentar impedir os cliques dos paparazzi. Porém, para alegria dos fãs da saga, as cenas de romance foram registradas. Antes de trocarem beijos para a câmera, os dois filmaram jogando xadrez. Apesar da chuva que atingiu a região nesta sexta, Robert e Kristen usavam trajes de verão: ele de regata e ela de shortinho.
A mansão onde aconteceu boa parte das filmagens possui, além da praia particular, seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica e acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez dias.
Os atores estão em Paraty desde a segunda-feira, 8, quando deixaram o Rio. A autora da saga, Stephenie Meyer, e os dublês brasileiros também estão na cidade para as gravações do longa.

Fonte: EGO

1 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Tantos sol nos dias anteriores, e justamente no dia das filmagens na praia o tempo fecha e chove. Q merda! A produção tb vacilou, devia ter logo aproveitado os dias de sol. Eles não acompanham a previsão do tempo? Oo  


 

...